Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

S.O.S

Vamos parar de sonhar e voltar pra realidade. Eu poderia vim aqui e recitar 2 ou 3 poemas de Machados de Assis e tudo ficaria bem, mas o mundo não esta bem. Ou vocês acham que o aquecimento global, o desmatamento, a seca, a enchentes e outros fatores que me incômoda tanto sejam normais? Nós seres racionais cada vez mais nus tornamos “burros” em relação aos cuidados que temos com o mundo em que vivemos. A cada dia que passa é comum o desmatamento, a poluição e isso esta acabando com nosso habitat. Precisamos mudar nosso modo de ver a nossa necessidade com o planeta que estamos inseridos, precisamos de uma lavagem cerebral pra acabar com essa burrice que ta se tornado cada vez mais uma herança cultural. Mais isso e compromisso de cada um de nós! Meu, seu, mais quem vai lavar sua mente não sou eu... é você.

http://http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E&feature=related

domingo, 11 de abril de 2010


Olho pra o lado e vejo, pessoas com os sonhos diferentes, que no futuro se tornaram a mais desejada realidade. Mais outros infelizmente nunca verão seus sonhos realizados!

terça-feira, 6 de abril de 2010

COISAS DA VIIDA!

Eu na seiii de nada---
é tudo que eu sei...!
Meu fardo e de não saber quase tudo.
Sobre o nada eu tenho profundidades!
Não tenho conexões com a realidade.
Poderoso, pra me, não é aquele que descobre ouro.
Pra me poderoso, é aquele que descobre as
insignificâncias (do mundo e das coisas).
Por essa pequena sentença me elogiaram!
Me chamaram de imbecil.
Fiquei emocionado e choreiii.


Sou Fraco Para Elogios.

sábado, 3 de abril de 2010

MEU SONHO!


[
]










. O meu sonho consiste simplesmente, em pó em meu trabalho algo que se assemelhe a um milagre e através disso ficar marcado na história. Quero que o mundo conheça e valorize meu trabalho, e mesmo depois da minha morte vocês vão lembrar de mim.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

NÃO BASTA SONHAR..

Não basta apenas sonhar, é preciso mais... É preciso interação com o meio em que vivemos, é preciso fazer coisas que ninguém jamais fez, é preciso ser diferente, é preciso compartilhar, é preciso um propósito (pois viver sem um propósito é o mesmo que estar morto), é preciso mais que viver... É preciso saber viver!