Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Silêncio

silêncio
Antes, conversar com você era prazeroso
Como pode, você mudar assim?
Foi algo que fiz? imagino que sim.
Se você soubesse a falta que me faz!
Se você soubesse o quanto eu precisava de tu.
nem eu nem você ligamos para conseqüências.
Agora só resta o silêncio entre nós.



quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Às vezes sou Menino

Às vezes sou Homem

Às vezes sou Poeta

Às vezes sou Artista

Às vezes sou Filosofo

Às vezes sou Nada



Às vezes Deus nós faz sentir assim como sendo um NADA. Como pode, um planeta terra perfeito, onde tudo e todos os seres que aqui vivem, fazem parte de uma obra de arte onde Deus ele não poupou talento e fez a mais bela obra prima. Tudo dependendo de tudo (...) imagine como seria se não houvesse a água, os insetos, as nuvens, as plantas e o homem.

Como seres “superiores” temos o dever de cuidar e proteger esse planeta, mais o que fazemos e o contrário(...) quanto animais matamos, quantas arvores derrubamos, quantos rios, lagos e mares poluímos. E vergonhoso (...) sabe com quantos músculos se derruba uma árvores? 48 nos braços e nas mãos. E preciso apenas 1 pra que isso não aconteça, O CORAÇÃO! Faço o bem e proteja nosso planeta, pois Pequenos gestos que podem provocar grandes mudanças, não devem ficar só na vontade.


Será que Deus nos fez com um simples propósito, a reprodução? Se nos olhar em volta de nós mesmo veremos que em parte, os seres vivos fazem de tudo para garantir seu sucesso reprodutivo e como a espécie humana não e diferente. Vivemos a vida como uma linha, onde todos os nossos atos visam sempre à busca por uma parceira (o) e como conseqüência o sexo.

Se você tem duvida disso, basta perguntar a se mesmo o porquê das suas tarefas do dia-a-dia. Exemplo: se perguntarmos a uma pessoa porque que ela vai pra academia, a resposta será (...). Pra ficar bonita (o) Pra que? Pra atrair alguém! E por ai vai.

Ou seja, vivemos em um mundo em que nada mais importa a não ser a busca loucamente por parceiros. Bom, na natureza essa seria a estratégia mais correta a ser tomada, pois você estaria garantindo seu sucesso. Mais como eu sou um ser (consciente) com algo a mais que animais, vejo o sexo como a ultima parte de um processo de conhecimento entre dois indivíduos, o ápice de um relacionamento.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mudança!

Pequenos gestos que podem provocar grandes mudanças, não devem ficar só na vontade.