Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Será que Deus nos fez com um simples propósito, a reprodução? Se nos olhar em volta de nós mesmo veremos que em parte, os seres vivos fazem de tudo para garantir seu sucesso reprodutivo e como a espécie humana não e diferente. Vivemos a vida como uma linha, onde todos os nossos atos visam sempre à busca por uma parceira (o) e como conseqüência o sexo.

Se você tem duvida disso, basta perguntar a se mesmo o porquê das suas tarefas do dia-a-dia. Exemplo: se perguntarmos a uma pessoa porque que ela vai pra academia, a resposta será (...). Pra ficar bonita (o) Pra que? Pra atrair alguém! E por ai vai.

Ou seja, vivemos em um mundo em que nada mais importa a não ser a busca loucamente por parceiros. Bom, na natureza essa seria a estratégia mais correta a ser tomada, pois você estaria garantindo seu sucesso. Mais como eu sou um ser (consciente) com algo a mais que animais, vejo o sexo como a ultima parte de um processo de conhecimento entre dois indivíduos, o ápice de um relacionamento.

5 comentários:

Unknown disse...

Provavelmente poucas pessoas da infeze pra essa ideia de ser criado por um ser superio.Pois não podemos falar que foi exatamente o que nasceu em gerusalem...acho q é isso ...o nome kkk
Mas saca pela aigraja em si hj não acredito mas nessa pessoa mas acredito que,a virtude de nascer e progredir num mundo sempre há objetivos acho que o nosso e obdecer e procriar pois já imaginou se todos fossemos gays o que seria do mundo.Não haveria a procriação ai seria um mundo acabado...

Túlio Cesar disse...

Vivemos nesse mundo, como em laboratórios, todos seus atos e propósitos já estão pré-estabelecidos por esse "Criador divino". O importante e viver a vida, pois á cada dia que passa, a morte fica mais perto.

Unknown disse...

Pois é, deveria pensar de forma mais consciente, a morte é algo natural da vida, que não devemos ver com maus olhos, contudo para quem é incrédulo, viver intensamente é a melhor saída!

Túlio Cesar disse...

Pois é caro amigo Welber Ruan, O homem sempre foi assombrado pela vastidão da eternidade. Só que à vida e muito breve e por isso os Deus nós inveja, pois vivemos cada momento sem saber se é o ultimo.

Unknown disse...

Não sei o que quis dizer na segundo período, contudo para viver é necessário equilíbrio e inteligência para enfrentar as adversidades da vida, que seriam indecifráveis ao grande Darwin. Somente Deus têm a explicação!

Postar um comentário